20190918 USP cartaz curso de verão 2020

Curso de Verão da Escola de Educação Física e Esporte da Universidade de São Paulo

: USP, São Paulo

: 02 a 05 de Fevereiro 2020

O curso é voltado a alunos regularmente matriculados em cursos de graduação das áreas correlatas. Devido ao número limitado de vagas, será realizado um processo seletivo e terão prioridade alunos oriundos de instituições de ensino superior de fora da Grande de São Paulo.

As atividades englobam palestras sobre pesquisa científica, mesas-redondas, atividades didáticas em laboratórios e em sala de aula, entre outros. O objetivo é divulgar aos graduandos de todo o país conhecimentos científicos atuais sobre temas de interesse. Para isso, a ideia é oferecer a oportunidade de vivenciar as práticas científicas, além de estimular a discussão e a crítica científica, propondo caminhos aos participantes para seu aprimoramento na vida acadêmica e profissional.

As inscrições são gratuitas e devem ser realizadas até 7/10/2019. Os candidatos selecionados pagam uma taxa de matrícula de R$100.

O cartaz de divulgação está anexo no formato jpg. Mais informações podem ser obtidas no site
www.cursodeverao.wordpress.com

Mais informações: www.cursodeverao.wordpress.com