04102019cong

V Congresso de Inovação e Metodologias no Ensino Superior e Tecnológico (V CIM)

: Universidade Federal de Lavras.

: 16 de Setembro 2019 a 17 de Outubro 2019

O Congresso de Inovação e Metodologias no Ensino Superior promovido até a sua quarta edição pela UFMG será interinstitucional a partir da sua quinta edição, envolvendo as seguintes instituições: UFLA, UFMG, UFOP, IFMG Ouro Preto, UFVJM, IFNMG, UFG.

Entre os dias 28 e 30 de abril de 2020, o V Congresso de Inovação e Metodologias no Ensino Superior e Tecnológico (V CIM) acontecerá na Universidade Federal de Lavras.

O evento tem como propósito possibilitar reflexões, promover a troca de saberes e fomentar a produção e divulgação, em rede, de práticas didático-metodológicas inovadoras no ensino superior e tecnológico. A temática do V CIM será:

“Inclusão, permanência e sucesso: como inovar para alcançar cada estudante?”

Neste momento, estamos na fase de cadastro de pareceristas para avaliação dos trabalhos submetidos ao congresso. Caso tenha interesse em participar deste processo de avaliação, gentileza preencher o formulário de inscrição, conforme link a seguir, até o dia 09 de outubro de 2019. Informamos que o envio dos artigos para avaliação ocorrerá a partir de 14 de outubro.

Contudo, prevemos que o maior volume de resumos expandidos e artigos completos deve ser enviado para avaliação entre os meses de dezembro/2019 e janeiro/2020.

Cronograma:

• Inscrições como parecerista de trabalhos:  09 a 30 de setembro de 2019;
  • Submissões de resumos expandidos e artigos completos: 16 de setembro a 17 de novembro de 2019;
  • Avaliação de resumos expandidos e artigos completos: a partir de 01 de outubro de 2019 (avaliação contínua);
  • Demanda intensa de avaliações de resumos expandidos e artigos completos: dezembro/2019 e janeiro/2020.

Solicitamos que a sua inscrição como avaliador(a) de artigos seja realizada somente se você tiver disponibilidade em produzir pareceres nos meses de dezembro/2019 e janeiro/2020.

Será emitido certificado de pareceristas, após a realização do V CIM.

Formulário disponível para inscrição como parecerista em: https://docs.google.com/forms/d/e/1FAIpQLSei3yMJbN4fGFhgVlFiMUBX22u0kjLm5JBM6RPxgredeaiv-A/viewform

Agradecemos sua atenção.

04102019cong