BOX-FEFD_300x180_EVENTOS

: Online

: 24 a 26 de Julho 2020

O ANATOMICS - CONGRESSO BRASILEIRO ON-LINE DE ANATOMIA HUMANA

O ANATOMICS - CONGRESSO BRASILEIRO ON-LINE DE ANATOMIA HUMANA, que acontecerá de 24 a 26 de julho de 2020, reunindo grandes nomes e influenciadores da Anatomia brasileira em um congresso 100% online.

Serão palestras com conteúdo exclusivos e emergentes em nosso atual cenário, destinado a todas as profissões da área da Saúde, incluindo graduandos, alunos de pós-graduação e profissionais atuantes. Para se aprofundar neste universo, é necessário compreender a nítida importância da vivência científica de estudantes e profissionais da saúde com as partes do corpo humano. Eles precisam ter condições de reconhecer órgãos, suas relações, localização e funções. Essa capacidade é exercida e treinada através do estudo da ANATOMIA HUMANA.

Além do conhecimento científico, a Anatomia também pode contribuir com a formação social e ética do estudante. Aprender a lidar com o corpo humano é também estar cuidando do outro. É nesse contexto que pode ser desenvolvido os princípios da dignidade humana.

O evento convida a repensar um modelo de profissional que aplica efetivamente o conhecimento da Anatomia Humana. O nosso objetivo é direcionar o estudo anatômico para sua aplicação científica, ética e social, a fim de proporcionar um nível de excelência na assistência à saúde da população.

Se você tem interesse em aumentar seus conhecimentos nessa área e quer traçar um rumo para conquistar novas oportunidades, aqui é o seu lugar!Parágrafo Novo