Voluntário

Seja voluntário de um projeto de pesquisa

Por Marta Martins. Em 22/08/18 14:29.

O Laboratório de Avaliação do Movimento Humano (LAMOVH) da Faculdade de Educação Física e Dança da Universidade Federal de Goiás está realizando uma pesquisa para avaliar os efeitos do treinamento físico realizado com auxílio de vídeo games (p.ex.: Xbox 360). A literatura especializada denomina esse tipo de exercício como exergames ou jogos eletrônicos em movimento.

Por necessitarem de movimentos corporais para serem jogados, estes jogos vêm sendo utilizados como uma alternativa interessante para estimular a adesão à atividade física. Particularmente no estudo que está sendo conduzido no LAMOVH, será avaliado o efeito dos exergames sobre a aptidão física e variáveis psicobiológicas.

Caso você seja homem, tenha entre 18 e 30 anos e tenha interesse em participar do estudo, entre em contato com o estudante de mestrado Wellington Fernando da Silva (62-992613142/wellingtonedfisica2@gmail.com).

Voluntário