Projeto Lamovh

LAMOVH está recrutando mulheres para participarem de um projeto de pesquisa

Por Lara Carvalho. Em 15/02/19 10:28.
O Laboratório de Avaliação do Movimento Humano (LAMOVH) da Faculdade de Educação Física e Dança da Universidade Federal de Goiás está realizando uma pesquisa para avaliar os efeitos sobre os níveis de ansiedade do exercício físico por meio de vídeo games (por exemplo, XBOX 360). A literatura especializada denomina esse tipo de exercício como exergames ou jogos eletrônicos em movimento.
Por necessitarem de movimentos corporais para serem jogados, estes jogos vêm sendo utilizados como uma alternativa interessante para estimular a adesão à atividade física. Neste estudo em particular, que está sendo conduzido no LAMOVH, é avaliado os  efeitos dos exergames sobre os níveis de ansiedade das voluntárias.
Caso você seja mulher, tenha entre 18 e 40 anos e tenha interesse em participar do estudo entre em contado com a estudante de mestrado Naiane Silva Morais (64-98137-4403/morais.nsm@gmail.com).
Projeto Lamovh