Melhores Universidades

Curso de Educação Física da UFG - Goiânia recebe cinco estrelas na avaliação de cursos superiores realizada pelo Guia do Estudante (GE)

Por Lara Carvalho. Em 19/02/19 13:13.

O curso de Educação Física - Bacharelado da Universidade Federal de Goiás - Goiânia foi classificado com nota 5 (conceito "excelente") na avaliação de cursos superiores realizada pelo Guia do Estudante (GE) em 2018. Além disso, o curso de Dança - Licenciatura recebeu quatro estrelas  ("muito bom").

A avaliação do Guia do Estudante é feita ao longo de nove meses, com base em pesquisa de opinião realizada, basicamente, com professores e coordenadores de curso. O questionário contém perguntas relativas ao corpo docente, projeto didático-pedagógico, produção científica, atividades de extensão, internacionalização, inserção dos alunos no mercado de trabalho, infraestrutura e oferta de pós-graduação. As respostas não são pontuadas, mas norteiam os pareceristas no processo de avaliação. Cada curso recebe conceitos de, no mínimo, sete pareceristas.

As estrelas do curso foram publicadas no GUIA DO ESTUDANTE PROFISSÕES, confira aqui.

Com informações do site: www.ufg.br