Fotos Heitor Rodrigues SESI capa

Ouça o podcast do Prof. Heitor Rodrigues em trabalho desenvolvido com Hélio Rubens Filho

Por Michely Coutinho. Em 03/05/19 12:51. Atualizada em 07/05/19 12:13.

Prof. Heitor de Andrade Rodrigues apresenta os resultados de trabalho formativo desenvolvimento com o treinador de basquete Hélio Rubens Garcia Filho (Sesi-Franca)

O professor da Faculdade de Educação Física e Dança, Heitor de Andrade Rodrigues, desenvolveu, ao longo de 2018, uma proposta de desenvolvimento profissional do treinador de basquetebol Hélio Rubens Garcia Filho, atual campeão paulista e sul americano de basquetebol, a frente da equipe do Sesi-Franca.

A proposta foi desenvolvida com base nos princípios do mentoring, estratégia formativa amplamente utilizada no contexto internacional, porém pouco conhecida e desenvolvida no contexto brasileiro.

No Podcast abaixo o referido professor participa de entrevista em que apresenta detalhes sobre o trabalho realizado. A entrevista é conduzida pela especialista em esporte Thatiana Aguiar Freire Silva, responsável pela formação de treinadores de modalidades coletivas do Sesi-São Paulo e tem a participação do treinador Hélio Rubens Garcia Filho

Para ouvir clique aqui

 

Fotos Heitor Rodrigues SESI