BOX-FEFD_300x180_NOTICIAS

Solicitação de participação em pesquisa em estágio pós-doutoral de professora da UFJ

Por Michely Coutinho. Em 13/03/20 12:37.

Caros alunos (as),

Como parte da minha investigação, a ser desenvolvida durante o estágio pós-doutoral na Universidade da Beira Interior (UBI), desenvolvi um questionário online, sobre o preconceito sexual no âmbito esportivo universitário.

O objetivo da pesquisa é realizar o estudo de tradução e validação transcultural da Sexual Prejudice in Sport Scale, com primeira aplicação a atletas universitários brasileiros. Além disso, com este questionário, o meu propósito é compreender o preconceito sexual a partir das atitudes dos atletas universitários em relação ao seu universo esportivo no Brasil. Os resultados contribuirão para o desenvolvimento de instrumentos capazes de captar a complexidade dos discursos sobre as minorias sociais e à necessidade de compreender as manifestações de preconceito sexual mais sutis expressas na atualidade.

A sua participação voluntária neste questionário online é muito importante e, por isso, gostaria de pedir cerca de 15 minutos do seu tempo para que responda às questões que são de resposta fechada/ múltipla escolha. O QUESTIONÁRIO PODE SER RESPONDIDO POR ALUNOS (AS)/ATLETAS QUE PARTICIPAM DO ESPORTE UNIVERSITÁRIO E/OU TREINADORES, TÉCNICOS E DIRIGENTES.

As informações serão tratadas de forma confidencial e anônima. Se tiver alguma dúvida sobre este estudo e/ou questionário, entre em contato com Vivianne Oliveira Gonçalves, por meio do e-mail vivianne.goncalves@ubi.pt

Para completar o questionário, por favor, siga este link:

Profª. Drª Vivianne Oliveira Gonçalves
Departamento de Educação Física