Box Comunicado

Comunicado Nº 001/FEFD - Coronavírus COVID-19

Por Michely Coutinho. Em 13/03/20 19:21. Atualizada em 18/03/21 11:22.

A direção da FEFD emite comunicado Nº 001/FEFD acerca do Coronavírus (COVID-19)

À comunidade FEFD,

 

A respeito do coronavírus (COVID-19), trazemos as seguintes orientações:

1- Comunicamos que todas as atividades de ensino, pesquisa e extensão da FEFD serão mantidas regularmente.
2- PESSOAS PERTENCENTES AO GRUPO DE RISCO NÃO DEVEM PARTICIPAR DE ATIVIDADES ACADÊMICAS NA FEFD, visando minimizar o risco de exposição ao COVID-19. Fazem parte do grupo de risco: idosos, diabéticos, gestantes, asmáticos, hipertensos, portadores de insuficiência renal crônica e de doença respiratória crônica, cardiopatas e imunossuprimidos em geral. Estas pessoas não serão prejudicadas com a ausência e a forma de reposição dessas atividades será divulgada quando a situação se normalizar.
3- Pessoas que tiverem contato próximo a casos suspeitos ou confirmados de COVID-19, no período de 14 dias desde o aparecimento dos sintomas, devem ficar afastadas de suas atividades e, caso apresentem dificuldades respiratórias, devem procurar atendimento médico.
4- A Direção da Faculdade de Educação Física e Dança – FEFD está acompanhando diariamente a situação de saúde pública devido ao Coronavírus. Vamos emitir comunicados oficiais sempre que houver necessidade de mudanças de nossa rotina e calendário acadêmico, em consonância com as orientações do Comitê UFG para Gerenciamento da Crise COVID-19.
5- Acompanhem diariamente o site da FEFD: www.fefd.ufg.br
6- Sigam as recomendações do Comitê UFG para Gerenciamento da Crise COVID-19: https://www.ufg.br/n/124654-coronavirus-a-ufg-esta-de-olho-previna-se
7- Leiam o Comunicado n 1º do Comitê UFG para Gerenciamento da Crise COVID-19: https://www.ufg.br/n/124909-comunicado-n-1


Situações como essa fortalecem o espírito de união e solidariedade. Contamos com a compreensão e colaboração de todos(as)!


Cordialmente,


Mário Hebling Campos
Diretor da FEFD/UFG