BOX-FEFD_300x180_EVENTOS

Por Michely Coutinho. Em 30/10/20 09:50. Atualizada em 30/10/20 09:58.

A palestra acontece no dia 4 às 14 horas

Nesta quarta-feira, dia 4 de novembro, às 14 horas, o Prof. Humberto Inácio participa da palestra virtual "Atividades de aventura e a Educação Física Escolar: Espanha e Brasil". A mesa contará ainda com o Prof. Dr. Antonio Baena Extremera, com mediação do Prof. Ms. Bruno Modesto.
A atividade integra o evento "Diálogos internacionais sobre políticas públicas de Educação Física, Esporte, Lazer, Saúde e Cultura", realizado pelo GEPL da UNICAMP - Grupo de Estudo e Pesquisa em Políticas Públicas e Lazer.
A intenção é promover uma reflexão sobre a possibilidade da inserção de atividades de aventura como conteúdo da educação física escolar. Neste sentido também coteja com as políticas educacionais e de esporte dos dois países.
A palestra pode ser acessada pelo canal do GEPL/Unicamp no Youtube: https://www.youtube.com/watch?reload=9&v=yD2a65UDusk
Programação completa do evento CLIQUE AQUI
Arquivos relacionados Tamanho Assinatura digital do arquivo
Diálogos Internacionais sobre Políticas Públicas de Educação Física , Esporte, Lazer, Saúde e Cultura 10054 Kb 75ecdafe64c576eb8a28cb41a9e73e3d