noticia7815.JPG

Mostra Darwin

Por Pollyana Nascimento. Em 18/08/08 07:25. Atualizada em 24/01/12 08:26.
A mais completa exposição sobre a vida e a obra do naturalista inglês Charles Darwin estará em Goiânia entre os dias 19 de agosto e 5 de outubro, no Centro Cultural Oscar Niemeyer

A mostra “Darwin: Descubra o Homem e a Teoria Revolucionária que Mudou o Mundo” é uma realização do Instituto Sangari em parceria com o Governo do Estado de Goiás.

Com o objetivo da difusão científica, a Fundação de Amparo à Pesquisa do Estado de Goiás (FAPEG) financia a Ação Educativa em Ciências - "Darwin em Goiás", por meio da qual atenderá todos os professores, alunos e pais de alunos da rede de ensino do Estado de Goiás, com entrada gratuita à exposição, além de programação específica para grupos de alunos organizados pela Secretaria de Estado de Educação.

Os ingressos custam 15 reais (inteira) e 7 reais (meia-entrada). A entrada será gratuita para alunos e professores da rede pública, menores de 7 anos e maiores de 6.

Informações e ingressos:

Centro Cultural Oscar Niemeyer Estrada GO 020, Km 0, saida para Bela Vista, Goiânia- Go

De terça a domingo, das 9h as 19h.

Ingressos: R$15,00 (inteira); R$7,00 (estudantes com identificação) ;R$10,00 para grupos agendados; Gratuito para menores de 7 anos e maiores de 60 anos, alunos e professores da rede publica agendados.

Estudante, universitários e educadores, têm atendimento personalizado, com visitas guiadas por educadores para melhor compreensão do tema. O encontro com os Educadores, possibilita o dialogo entre o conteudo expositivo e as ações em sala de aula. Todos participantes recebem o material educativo, que faz uma conexão entre a mostra.

* Mais informações

Fonte: FAPEG