Publicado edital de seleção para estágio na UFG

Por Pollyana Nascimento. Em 10/03/09 12:02. Atualizada em 24/01/12 08:26.
Vagas são para estágio curricular não obrigatório. Interessados devem inscrever-se de 10 a 12 de março

A Pró-reitoria de Graduação (Prograd) publicou edital para selecionar estagiários para atuarem em departamentos da UFG. São 86 vagas de estágio curricular não obrigatório, destinadas a alunos de graduação da própria universidade e entidades conveniadas à UFG (Cefet, Universidade Estadual de Goiás – UEG, e Universidade Católica de Goiás – UCG). Os contratos de estágio terão duração de um ano, de março de 2009 a março de 2010. Confira o edital completo aqui.

Os interessados devem inscrever-se de 10 a 12 de março no Departamento de Assuntos Acadêmicos (DAA) da UFG, localizado no prédio da Reitoria, no Câmpus Samambaia. As inscrições serão recebidas das 8h as 12h e das 14h as 17h. O candidato deverá apresentar, no ato da inscrição, o original ou cópia autenticada do documento de identidade (RG), o extrato acadêmico emitido pela UFG ou pela universidade do candidato e declaração de que não possui vínculo empregatício ou recebe bolsa de qualquer natureza (para fazer o download da declaração, clique aqui).

Para concorrer a uma das vagas, o candidato deverá estar cursando no mínimo o segundo semestre letivo. A seleção será feita por meio da análise do histórico escolar do estudante e de entrevista, que será realizada entre 17 e 19 de março, em data a ser agendada pelo gestor da vaga. Mais informações pelo telefone (62) 3521-1118, ou na página da Prograd.

Fonte: UFG