20160125 dança

II SEMINÁRIO DE ENSINO E PESQUISA EM DANÇA

Por Michely Coutinho. Em 25/01/16 15:17.
 Vem aí o II Seminário de Ensino e Pesquisa em Dança. Atenção às datas do evento!
O evento é produzido pelo curso de Dança da Faculdade de Educação Física e Dança da UFG, com o intuito de oportunizar o encontro de docentes e discentes do curso, bem como demais interessados, para reflexão sobre temas relacionados com a formação em Dança. A programação se estenderá ao longo de duas semanas reunindo palestras e debates sobre os eixos da matriz curricular, as defesas de Trabalho de Conclusão de Curso, Mostra de Dança e o II Seminário de Estágio.

Para participar como ouvinte basta realizar a inscrição no site. O certificado de participação no evento será de 40 horas.

Também será possível contribuir na organização do evento, como monitoria. Podem se inscrever nessa modalidade estudantes do curso de Dança, com matrícula regular no semestre. Serão selecionados 4 monitores(as) que receberão certificado de 50 horas.

Outra forma de participação será com apresentação de trabalho. Pesquisadores e estudantes envolvidos com pesquisas e/ou ações, tais como PIBIC,PIBIV, PROLICEN, PIBID, PROBEC e demais atividades de extensão ou pesquisa artística em Dança podem se inscrever para apresentação nos Grupos deTrabalho (GT). Estudantes que realizaram Estágio Curricular Obrigatório em 2015 apresentarão suas experiências no II Seminário de Estágio.

É imprescindível efetuar a inscrição no site para receber o certificado de todas as modalidades de participação no evento.

Confira as datas importantes

Inscrição para monitoria - 16/12/2015 a 31/01/2016

Inscrição para participação como ouvinte - 16/12/2015 a 19/02/2016

Inscrição para apresentação de trabalho - 16/12/2015 a 08/02/2016