jornadacedes2016

Por Michely Coutinho. Em 20/06/16 17:07. Atualizada em 21/06/16 15:40.

O evento acontece nos dias 1 e 2 de julho na FEFD e conta com a presença do Prof. Dr. Fernando Mezzadri (UFPR).

Título do Evento: I Jornada de Formação de Pesquisadores do Centro de Pesquisa em Políticas de Esporte e Lazer da Rede Cedes do Estado de Goiás.

Breve descrição do evento

A realização da I Jornada de Formação de Pesquisadores do Centro de Desenvolvimento de Pesquisas em Políticas de Esporte e de Lazer da Rede CEDES do Estado de Goiás, visa possibilitar aos pesquisadores participantes do evento o reconhecimento das pesquisas em Políticas de Esporte e Lazer, em especial, daquelas desenvolvidas pelos Grupos de Pesquisa vinculados à Rede Cedes/ME, bem como, os Grupos e Linhas de Pesquisas existentes no Estado.

Para abrir o ciclo de debates convidamos o Prof. Dr. Fernando Mezzadri, Professor-Associado da Universidade Federal do Paraná, atuando na Graduação e na Pós-graduação e que, atualmente, Coordena o Projeto de Inteligência Esportiva, desenvolvido em parceria com o Ministério do Esporte. O convidado apresentará um panorama das pesquisas realizadas no Brasil, e em específico, daquelas desenvolvidas pelo Centro de Pesquisa em Esporte, Lazer e Sociedade (CEPELS), da UFPR, considerando os percalços, os limites e os avanços decorrentes da referida experiência.

Público Alvo: alunos de graduação e pós-graduação em Educação Física e áreas afins; pesquisadores; professores; servidores públicos; órgãos governamentais ligados ao Esporte e ao Lazer e demais interessados.

30/06/2016

• Das 14h30 às 17h30: Reunião dos membros dos Centros da Rede CEDES do Estado de Goiás e do Paraná.

01/07/2016

• Entrevista com o convidado (10:30 - 11:00);

• Credenciamento (10:00 - 16:00);

• Abertura do evento (14:00 - 15:00);

• Mesa: Pesquisa em Políticas de Esporte e lazer no Brasil (15:30 - 17:00).

Palestrante: Dr. Fernando Marinho Mezzadri.

Mediador: Dr. Wilson Luiz Lino de Sousa.

02/07/2016

• Mesa: Apresentação dos Grupos de Pesquisa da Rede CEDES do Estado de Goiás;

Local: auditório da Faculdade de Educação Física e Dança/UFG.

Realização: Centro de Desenvolvimento de Pesquisas em Políticas de Esporte e de Lazer da Rede CEDES do Estado de Goiás.

Telefone para contato: 62 98136 – 4385 / 62 3521-1513

Website: https://redecedesgo.fefd.ufg.br/