conbrace 2017

Submisssão de trabalhos para o CONBRACE Goiânia 2017

By Michely Coutinho. On 02/06/17 12:02 .

Confira prazo e detalhes da submissão de trabalhos para o XX CONBRACE e VII CONICE, a ser realizado em setembro em Goiânia.

O XX Congresso Brasileiro de Ciências do Esporte e VII Congresso Internacional de Ciências do Esporte contará com a apresentação de trabalhos em quatro diferentes modalidades: pôster; comunicação oral; fotografia; e vídeos. As duas últimas modalidades estarão vinculadas à Sala de Imagens (SIM).
 
O período para submissão de trabalhos de comunicação oral e pôster é de 01 de fevereiro a 31 de março de 2017. A previsão para divulgação dos trabalhos aprovados é 17 de maio de 2017.
 
O período para submissão de trabalhos à Sala de Imagens é de 03 de abril a 31 de maio de 2017. A previsão para divulgação dos trabalhos aprovados é 10 de julho de 2017.
 
A submissão dos trabalhos ocorrerá através do SOAC, onde, também, estarão disponibilizados os anais do evento futuramente.
 
 
ATENÇÃO - Para concretizar a submissão, em trabalhos com até 3 (três) autores, ao menos um autor deve estar quite com sua inscrição no evento. Trabalhos com 4 (quatro) a 6 (seis) autores, ao menos dois devem realizar sua inscrição para concretizar a submissão.