Servidor (Técnico e Docente)

ATUALIZAÇÃO DE DADOS DOS/AS SERVIDORES/AS DA FEFD-UFG
Atualização de dados dos/as servidores/as docentes e técnico-administrativos da Faculdade de Educação Física e Dança da UFG.

Formulário: CLIQUE AQUI!

FORMULÁRIOS DP - DEPARTAMENTO PESSOAL

Abono de Permanência; Afastamento Para Eventos Esportivos; Ajuda de Custo; Alteração de Dados Bancários; Alteração de Endereço Residencial; Alteração de Regime/Jornada de Trabalho; Aposentadoria; Assistência à Saúde Suplementar; Autorização de acesso a dados do Imposto de Renda; Auxílio Natalidade; Auxílio Pré-Escolar; Auxílio Transporte; Avaliação da Capacidade Laborativa; Averbação Tempo de Contribuição; Banca Examinadora (Solicitação); Banca Examinadora (Retificação); Cadastramento Dependentes; Declaração de Acumulação de Cargos; Declaração Dedicação Exclusiva; Declaração Seguro Desemprego; Horário Especial - Servidor Estudante; Horário Especial - Servidor Portador de Deficiência; Isenção Imposto de Renda; Licença Adotante; Licença Acompanhamento do Cônjuge; Licença Atividade Política; Licença Doença em Pessoa da Família Este formulário está disponível no site do SIASS; Licença Gala/Nojo/Paternidade; Licença Gestante; Licença Interesse Particular/Prêmio/Capacitação; Licença Tratamento de Saúde Este formulário está disponível no site do SIASS; Pensão; Perfil Profissiográfico Previdenciário - PPP; Pericia Médica (Verificar Invalidez); Progressão e Promoção - Docente; Rescisão Professor Substituto/Visitante; Revisão Aposentadoria; Vacância/Exoneração.

CLIQUE AQUI!

FORMULÁRIOS DDRH - DEPARTAMENTO DE DESENVOLVIMENTO E RECURSOS HUMANOS

Avaliação de Estágio Probatório; Cadastro de Instrutores para Capacitação; Elaboração de projetos de curso/ação de capacitação - DDRH; Elaboração de Ação de Capacitação em EAD - DDRH; Justificativa de Falta em ações de Capacitação; Justificativa de Desistência de Ação de Capacitação - DDRH; Requerimento de Aproveitamento de Avaliação de Desempenho; Requerimento de Recurso - Avaliação de Desempenho 2014 - Avaliação Final; Solicitação ao Incentivo à Qualificação; Solicitação à Progressão por Capacitação; Solicitação de Inscrição em Ações de Capacitação - DDRH; Solicitação de Inscrição em Cursos da ENAP; Solicitação de Certificados/DDRH.

CLIQUE AQUI!

LICENÇA MÉDICA

Licença médica e orientações, contactar o SIASS.

SIASS - Subsistema Integrado de Atenção à Saúde do Servidor
Rua 235, Nº 561, Qd. 70 Lt. 30 - Setor Universitário - Goiânia-GO - CEP: 746050-50
Campus Colemar Natal e Silva - UFG - Telefones: (62) 3209-6227; (62) 3209-6356

Dúvidas e informações: