Weby shortcut

Reserva de Espaços Físicos e Equipamentos

Actualizado en 29/06/16 15:53 .

 

Documento

Orientação

PORTARIA 025/2013

Portaria que regulamenta o uso dos espaços da FEFD.

Agenda de espaços da FEFD

Agenda e reserva dos espaços da FEFD

Solicitação de Reserva de Espaço

 

Formulário para solicitação de reservas dos espaços físicos.

Preencher, imprimir e entregar assinado na SECRETARIA ADMINISTRATIVA DA FEFD.

As reservas devem ser feitas, com a antecedência de 10 dias.

Solicitação de Retirada de Material/Equipamento

Formulário para solicitação de retirada de material, a ser enviada pelo servidor responsável (professor/técnico) para o email secretaria.fef.ufg@gmail.com.

Observações:
1. Antecedência mínima de 1 dia;
2. A retirada deverá ser feita na véspera do evento durante o expediente (08h às 17h, com intervalo das 12h às 13h)
*Sujeito à disponibilidade. 

Solicitação de Equipamento Eletrônico

Reserva de equipamento eletrônico para servidor da FEFD. Exclusivamente para uso nas dependências da FEFD.

 

 

 

 

 

 

 

 

 

 

 

 

 

 

 

 

 

 

 

 

 

 

Secretaria Administrativa da FEFD
Mais informações no telefone: 3521-1141
Email: secretaria.fef.ufg@gmail.com
Horário de funcionamento: 07h às 19h 

Todas las páginas Volver