Weby shortcut
Facebook2019

Reserva de Espaços Físicos e Equipamentos

Atualizado em 27/09/19 10:56.

 

Documento

Orientação

PORTARIA 025/2013

Portaria que regulamenta o uso dos espaços da FEFD.

Agenda de espaços da FEFD

Agenda e reserva dos espaços da FEFD

Solicitação de Reserva de Espaço

 

Formulário para solicitação de reservas dos espaços físicos.

Preencher, imprimir e entregar assinado na SECRETARIA ADMINISTRATIVA DA FEFD.

As reservas devem ser feitas, com a antecedência de 10 dias.

Solicitação de Retirada de Material/Equipamento

Formulário para solicitação de retirada de material, a ser enviada pelo servidor responsável (professor/técnico) para o email secretaria.fefd@ufg.br

Observações:
1. Antecedência mínima de 1 dia;
2. A retirada deverá ser feita na véspera do evento durante o expediente (08h às 17h, com intervalo das 12h às 13h)
*Sujeito à disponibilidade. 

Solicitação de Equipamento Eletrônico

Reserva de equipamento eletrônico para servidor da FEFD. Exclusivamente para uso nas dependências da FEFD.

 

 

 

 

 

 

 

 

 

 

 

 

 

 

 

 

 

 

 

 

 

 

 

 

 

Secretaria Administrativa da FEFD
Mais informações no telefone: (62) 3521-1141
Email: secretaria.fefd@ufg.br
Horário de funcionamento: 07h às 19h