Cartaz 03_medicina e ciência dança

Workshop "As Potencialidades e Desafios da Pesquisa em Medicina e Ciência da Dança: construindo colaborações inovadoras entre o Reino Unido e o Brasil".

Evento

: Centro Cultural da UFG - Goiânia/GO

: 27 a 31 de Agosto 2016

Neste workshop, 15 doutores especializados do Reino Unido interagirão com outros 15 doutores especialistas brasileiros. Estaremos os 30, selecionados através de um processo que prevê a análise de fichas preenchidas pelos interessados no site do British Council (link abaixo), a discutir e produzir conhecimento na Medicina e Ciência da Dança nos 5 dias do encontro. O resultado do encontro será a criação de um plano estratégico para o desenvolvimento de serviços, pesquisas e de ações nesta área, que deverá ser cumprido nos próximos 15 anos, sempre em parceria com renomados investigadores do Brasil e do Reino Unido.

O intuito é o de criar uma Rede BR-UK na Medicina e Ciência da Dança que pode fazer do Brasil, de Goiás e da ESEFFEGO, pólos produtores de conhecimento e de serviços de qualidade nesta área de estudo.

Os interessados podem encontrar maiores informações no link:  https://www.britishcouncil.org.br/events/newton-fund-researcher-links-workshop-wyon

 

 

Cartaz 02_medicina e ciência dança