extensao20193009

PROEC e DAD oferecem capacitação sobre Projetos de Extensão na UFG

Evento

https://ddrh.ufg.br/n/120476-proec-e-dad-oferecem-capacitacao-sobre-projetos-de-extensao-na-ufg

: Auditório e Laboratório de Informática do CERCOMP, Câmpus Samambaia.

: 04 de Novembro 2019 às 23:00 a 02 de Dezembro 2019 às 23:00

 

Inscrições abertas até 31 de outubro pelo SIGRH.

A Pró-Reitoria de Extensão e Cultura (PROEC) e a Diretoria de Acompanhamento e Desenvolvimento de Pessoas (DAD) informam que estão abertas as inscrições para o curso "Você sabe como fazer um projeto de extensão?".


Previsto para o período de 5 de novembro a 3 de dezembro, o curso possui carga horária de 20h e será desenvolvido em 5 (cinco) encontros de 4h, sempre às terças-feiras, das 8h às 12h, no Auditório e no Laboratório de Informática do CERCOMP, Câmpus Samambaia.


Com o objetivo de desenvolver os conhecimentos de técnicos administrativos e docentes sobre a extensão universitária, além de considerar a forma como essa prática é desenvolvida na UFG, o curso tem como objetivo a elaboração geral de um projeto de extensão e de seu cadastro no SIGAA – módulo extensão, bem como promover a integração de servidores de diferentes unidades e órgãos.


Com aulas práticas e expositivas, a ação será coordenada pelo prof. Dr. Emiliano Lôbo de Godoi, diretor geral de Extensão da UFG, e pela equipe técnica da PROEC.

 

* Servidor TAE ou docente efetivo? Inscreva-se via UFGNET > SIGRH > Menu do Servidor > Capacitação > Inscrição > Realizar Inscrição.

extensao20193009