Susan

Discentes da FEFD receberam homenagem de reconhecimento no Prêmio Consuni 2018.

Por Víctor Fernandes Vieira. Em 19/12/18 13:37.

A discente do curso de Licenciatura em Dança da FEFD Susan Maria da Graça Castro dos Santos e o discente do curso de Bacharelado em Educação Física Matheus Malachias Alves dos Santos receberam homenagem de reconhecimento no Prêmio Consuni 2018.

Susan  foi reconhecida pelo projeto ''Goiânia: Parada para o funk como proposta de educação em Dança'', aprovado no Fundo de Arte e Cultura do Estado de Goiás conforme Edital 11/2017 para NOVOS ARTISTAS.
Susan Santos
Matheus recebeu o reconhecimento pela pesquisa "Dose mínima de exercícios de treinamento de força para controle da pressão arterial dentro de um hospital público em Goiânia" realizado em grupo e ganhador do 3º lugar no “Prêmio Acadêmico Biodelta de Treinamento resistido 2018; Treinamento Resistido: Na Saúde, na doença e no Envelhecimento”.
Matheus
O evento, realizado anualmente pelo Conselho Superior Universitário da Universidade Federal de Goiás (Consuni UFG), é um reconhecimento a estudantes, técnicos e docentes que se destacaram em atividades relacionadas a ensino, pesquisa, extensão, cultura, esporte, inovação tecnológica e boas práticas administrativas. A cerimônia ocorreu na última sexta-feira (14/12), data em que a UFG celebra 58 anos.