20191213_101818

Estudantes, docente e técnica da FEFD recebem premiação do Consuni UFG

Por Michely Coutinho. Em 13/12/19 12:57. Atualizada em 13/12/19 14:13.

Os Certificados de Reconhecimento Consuni UFG 2019 foram entregues em 13 de dezembro

Destaques da comunidade acadêmica da FEFD - Faculdade de Educação Física e Dança estiram presentes no Consuni deste 13 de dezembro para recebimento do Certificado de Reconhecimento Consuni UFG 2019. Representando a FEFD, a vice-diretora Sissilia Vilarinho Neto esteve em cerimônia realizada a partir das 9h, no Auditório Marieta Telles Machado - Biblioteca Central da UFG, no Câmpus Samambaia.

O certificado é entregue a pessoas da comunidade universitária (docentes, discentes e técnicos-administrativos) que se destacaram em atividades relacionadas ao ensino, pesquisa, extensão, cultura, esporte e inovação tecnológica, além de boas práticas de gestão administrativa.

A estudante Taynnã Silva de Oliveira e o docente Rafael Guarato dos Santos foram premiados pelo trabalho de Fomento à Dança - Edital do Fundo de Arte e Cultura do Estado de Goiás, concedido pela Secretaria de Estado de Cultura de Goiás.

A servidora técnica Michely Coutinho Oliveira de Andrade, que é diretora de Diversidade do SINT-IFESgo (Sindicatos dos Técnico-Administrativos das IFES em Goiás), foi premiada em virtude da Comenda Chica Machado, da Assembleia Legislativa do Estado de Goiás, concedida em homenagem ao Dia Internacional da Mulher, por sua atuação na vida política e social do estado de Goiás.

A estudante Lorena Camarço Valadares Santos e o docente Wilson Luiz Lino de Sousa foram premiados pelo reconhecimento no Prêmio Professor Você é 10, concedido pela Agência Municipal de Turismo, Eventos e Lazer/AGETUL.

Na premiação, estiveram presentes um grupo de usuárias e usuários do projeto Vida Ativa no Centro de Saúde da Família do Setor Crimeia Oeste - uma ação intersetorial entre AGETUL - Agência Municipal de Turismo, Eventos e Lazer, e Secretaria Municipal de Saúde, que visa oportunizar acesso às práticas corporais e atividade física para a população em geral. O local é campo de estágio e as pessoas presentes A Faculdade de Educação Física e Dança (FEFD/UFG) colabora com o projeto por meio da participação de estagiários obrigatórios do bacharelado em Educação Física na unidade Vida Ativa do Centro de Saúde da Família do Criméia Oeste, em Goiânia. O Jornal UFG realizou matéria sobre o projeto (clique aqui).

PREMIADAS/OS:

- Taynnã Silva de Oliveira e Rafael Guarato dos Santos (estudante e docente)
Fomento à Dança / Edital do Fundo de Arte e Cultura do Estado de Goiás
Secretaria de Estado de Cultura de Goiás

- Wilson Luiz Lino de Sousa (docente)
Prêmio Professor Você é 10 - Categoria: Apoio Acadêmico e Institucional
Instituição concedente: Agência Municipal de Turismo, Eventos e Lazer/AGETUL

- Lorena Camarço Valadares Santos (estudante)
Estagiária Você é 10 - Categoria: Acadêmica Destaque
Instituição concedente: Agência Municipal de Turismo, Eventos e Lazer (AGETUL)

- Michely Coutinho Oliveira de Andrade (técnica-administrativa)
Comenda Chica Machado, pela participação da mulher na vida política e social do estado de Goiás