Box Comunicado

FEFD/UFG comunica abertura de vagas para docentes

Por Michely Coutinho. Em 06/05/20 15:07.

As áreas são: "Metodologia do Ensino e Pesquisa em Ginástica Escolar e Ritmo e Movimento Expressivo" e “Educação Física e Saúde Coletiva”

COMUNICADO FEFD/UFG

Goiânia, 06 de maio de 2020.

Considerando a demanda de docentes com interesse por redistribuição, a Faculdade de Educação Física e Dança da Universidade Federal de Goiás vem a público divulgar que possui:

a) uma (01) vaga para a área "Metodologia do Ensino e Pesquisa em Ginástica Escolar e Ritmo e Movimento Expressivo";

b) uma (01) vaga para a área “Educação Física e Saúde Coletiva”.

A/o docente deverá ter título de doutora/doutor em qualquer área do conhecimento e estar lotada/o no quadro permanente de alguma Universidade Federal de qualquer região do Brasil. As experiências profissional e acadêmica devem ser na área da vaga de interesse, com produção compatível com o programa de Mestrado Acadêmico em Educação Física da FEFD/Área 21 da CAPES.

As/os interessadas/os devem enviar o currículo lattes, até 24/05/2020, para o e-mail diretoria.fefd@ufg.br.

Atenciosamente,

Direção da FEFD/UFG