Box Comunicado

Comunicado FEFD de 01/06/2020

Por Michely Coutinho. Em 01/06/20 14:44.

Prorrogação do prazo para envio de currículo lattes para uma (01) vaga de redistribuição na área de “Educação Física e Saúde Coletiva”

A Faculdade de Educação Física e Dança (FEFD) da Universidade Federal de Goiás (UFG) vem a público divulgar a prorrogação do prazo para envio de currículo lattes para uma (01) vaga de redistribuição na área de “Educação Física e Saúde Coletiva”.

A/o docente deverá ter título de doutora/doutor em qualquer área do conhecimento e estar lotada/o no quadro permanente de alguma Universidade Federal de qualquer região do Brasil. As experiências profissional e acadêmica devem ser na área da vaga, com produção compatível com o programa de Mestrado Acadêmico em Educação Física da FEFD/Área 21 da CAPES.

As/os interessadas/os devem enviar o currículo lattes, até 14/06/2020, para o e-mail diretoria.fefd@ufg.br.