Box Comunicado

Comunicado Nº 005/FEFD – Novo Coronavírus (COVID-19) 27/07/2020

Por Diego Amaral. Em 28/07/20 11:23.

Considerando a Resolução 22/2020 do Conselho Universitário (CONSUNI) da UFG e a decisão do CONSUNI sobre a retomada do semestre 2020/1 de forma remota, a Direção da FEFD comunica para toda a comunidade:

1. As aulas de Graduação dos Cursos de Dança e Educação Física serão retomadas à partir de 31/08/2020 de forma remota;

1. Atividades de Pesquisa e aulas de Pós-Graduação já estão ocorrendo de forma remota.

1. Atividades de Extensão já estão acontecendo de forma remota.

1. O atendimento na FEFD, continua sendo exclusivamente remoto pelos sistemas acadêmicos SIGAA e SEI ou por e- mail: https://fefd.ufg.br/n/125271-atendimento-remoto-fefd-ufg

1. A FEFD realizará um ciclo de debates e atividades para planejamento coletivo das atividades. Contamos com a participação de todas e todos nesse processo para que as decisões sejam pautadas na realidade de nossa comunidade.
  2. Calendário interno FEFD de planejamento para retomada de 2020/1:

-03/08: Reunião ampliada da FEFD com toda a comunidade;

-04 a 07/08: Ciclo de debates promovido pelas Coordenações e NDEs;

-10 a 14/08: Semana de planejamento;

-14/08: CD (8h30 às 11h30);

-31/08: início das aulas.

1. Acompanhem diariamente o site da FEFD: www.fefd.ufg.br

1. Aproveitem o período de distanciamento social para estudar e dar prioridade aos projetos e atividades que podem ser realizados de forma remota. Recomendamos que fiquem em casa!

1. Sigam as orientações das autoridades médicas! Essa é uma forma de colaborar para minimizar os impactos decorrentes da pandemia da COVID-19!

Mário Hebling Campos
      Diretor da FEFD / UFG