BOX-FEFD_300x180_NOTICIAS

FEFD realiza pesquisa com usuários acerca da implementação dos turnos contínuos

Por Michely Coutinho. Em 07/08/20 09:46. Atualizada em 13/08/20 13:28.

A pesquisa tem como público-alvo os usuários da FEFD - internos e externos

Prezado/a usuário/a,
Estamos elaborando um projeto que visa qualificar o atendimento e melhorar as condições de trabalho nas secretarias da Faculdade de Educação Física e Dança - FEFD. Solicitamos que responda este formulário que é parte de uma avaliação sobre esse serviço. Suas respostas subsidiarão a construção deste importante projeto em busca de uma Universidade Pública com ainda mais Qualidade. Aviso que as informações fornecidas nesta pesquisa não serão utilizadas para outros fins e sua identidade não será revelada publicamente.
Muito Obrigado
Mário Hebling Campos
Diretor da FEFD/UFG

Pesquisa Turnos Contínuos FEFD - Usuários (Internos e Externos - Técnicos, Docentes, Estudantes e Comunidade Externa)
Aplicação antes do estudo para implantação de turnos contínuos
Prazo limite de resposta: 23/08/2020
Obs: No canal Servidores - FEFD, foi disponibilizado formulários específicos para técnico-administrativos e chefia imediata.