Professores Cláudio Lira e Paulo Gentil participam de artigo em publicação internacional

Por Michely Coutinho. Em 28/09/20 10:12. Atualizada em 28/09/20 10:13.

O artigo possui recomendações práticas para a prática do treinamento resistido durante e após a pandemia do Coronavírus

Os professores Claudio Lira e Paulo Gentil participaram de um artigo com recomendações práticas para a prática do treinamento resistido durante e após a pandemia do Coronavirus. O artigo contou com o aluno de Doutorado Daniel Souza, infectologistas da Universidade de São Paulo e pesquisadores de universidades italianas, inglesas e espanholas, inclusive com os Presidentes da Sociedade Mundial de Condicionamento e Força, da Sociedade Europeia de Nutrição Esportiva e da Sociedade Italiana de Ciências do Esporte.

O artigo está publicado no Biomed Research Internacional (fator de impacto 2,276) e poderá ser lido gratuitamente no link: