NÚCLEOS TEMÁTICOS (Orientações)

Atualizado em 06/03/20 11:02.

NORMAS PARA MONOGRAFIAS (ARQUIVOS)
Consulte seu orientador(a)

Termo de aceite do orientador

TEMPLATE

Folha Aprovação

Súmula versão final

Termo de Ciência e de Autorização para publicação da monografia no repositório institucional (TECA)

Encaminhamento para as defesas (ORIENTAÇÕES GERAIS)

Termo de correção assinado pelo orientador

Folha de Aprovação (instruções)

Folha de Encaminhamento da Monografia para Avaliacao

Termo de Correção Assinado pelo Orientador

Folha de Avaliação para a banca

Modelo Monografia ABNT

Consentimento institucional à pesquisa

Consentimento de sujeitos à pesquisa

Núcleos Temáticos

Autorização de menores como sujeitos de pesquisa

ORIENTAÇÕES ESPECÍFICAS POR CURSO:

Dança - Instrução Normativa 01/2020 DANÇA/FEFD/UFG (clique aqui)

ACESSO AS NORMAS DA ABNT (clique aqui)

ORIENTAÇÕES SOBRE O ENVIO DA VERSÃO FINAL
(versão aprovada após a defesa junto à banca examinadora, com as possíveis correções da banca)
Fonte: https://www.bc.ufg.br/up/88/o/Resolucao_CEPEC_2018_1611.pdf

O(a) estudante deverá enviar os seguintes dois arquivos (formulário metadados e versão final) para os três emails:  do(a) orientador(a), do(a) professor(a) da disciplina de núcleo temático e da segrad.fefd@ufg.br com o assunto "FEFD Monografia: versão final para Repositório UFG".

1) Formulário de metadados preenchido em arquivo extensão .doc (Word ou equivalente): clique aqui

2) Versão final da monografia, com as seguintes orientações para o arquivo único em formato PDF, na seguinte ordem (capa, TECA, folha de rosto, ficha catalográfica e folha de aprovação), conforme a seguir:

◦ 1ª página: capa
▪ deve conter os elementos obrigatórios definidos pela norma seguida pelo curso.
Obs: Normas ABNT, sendo os dados imprescindíveis: 1) Nome da instituição; 2) Nome completo do autor; 3) Título; 4) Local; 5) Ano.

◦ 2ª página: TECA (clique aqui)
▪ deve ser impresso e assinado pelos aluno e orientador e, posteriormente escaneado e salvo em PDF. Obs.: não serão aceitas as assinaturas coladas de imagens;
▪ para o TCCG ser inserido no RI, o TECA deve possuir a marcação em “sim” na autorização para publicação. Obs: caso seja assinalado "não", o arquivo não poderá ser arquivado no RI (arquivado em local designado pelo curso);
Obs: Caso haja mais de um autor (aluno), deve constar a assinatura de cada um deles.

◦ 3ª página: folha de rosto
Obs: Normas ABNT, sendo os dados imprescindíveis: 1) Nome completo do autor; 2) Título; 3) Natureza (tipo do trabalho - "para obtenção de título bacharel ou licenciado"); 4) Nome completo do orientador/coorientador; 5) Local; 6) Ano.

◦ 4ª página: ficha catalográfica (clique aqui)
▪ a ficha catalográfica pode ser gerada automaticamente pelo site do Sibi/UFG (www.bc.ufg.br)
Instruções: https://www.bc.ufg.br/p/3398-ficha-catalografica

◦ 5ª página: folha de aprovação (clique aqui)
▪ atentar-se para o nome completo e assinatura dos membros da banca
Obs: Normas ABNT, sendo os dados imprescindíveis: 1) Data de Aprovação; 2) Nome completo dos membros da banca; 3) Assinatura de todos os membros da banca.

ATENÇÃO:
▪ Conferir se o título do trabalho que aparece na capa, TECA, folha de rosto e ficha catalográfica são idênticos ao título que aparece na folha de aprovação/ata de defesa (muita atenção para os casos em que a banca muda o título do trabalho). Sempre prevalece o título aprovado pela banca (5ª página), sendo considerado o título definitivo. Portanto, os títulos das demais páginas devem ser alterados, conforme proposição da banca.

▪ Verificar se o PDF do trabalho possui:
◦ Resumos em língua vernácula e estrangeira;
◦ Palavras-chave em língua vernácula e estrangeira.
Obs: As palavras-chave devem figurar logo abaixo do resumo, antecedidas da expressão Palavras-chave:, separadas entre si por ponto e finalizadas também por ponto. Somente a primeira letra da palavra-chave deve ser em maiúscula. Caso seja frase, também, somente a primeira letra da palavra-chave deve ser em maiúscula, exceto nomes próprios. (ABNT NBR 6028:2003)

MAPEAMENTO DO PROCEDIMENTO (Administrativo - Procedimento apenas para servidoras/es) clique aqui