Facebook2019

NÚCLEOS TEMÁTICOS (Orientações)

Atualizado em 16/09/19 11:35.

NORMAS PARA MONOGRAFIAS (ARQUIVOS)
Consulte seu orientador(a)

Termo de aceite do orientador

TEMPLATE

Folha Aprovação

Súmula versão final

Termo de Ciência e de Autorização para publicação da monografia no repositório institucional

Encaminhamento para as defesas (ORIENTAÇÕES GERAIS)

Termo de correção assinado pelo orientador

Termo de Ciência e Autorização para publicação da monografia

Folha de Aprovação (instruções)

Folha de Encaminhamento da Monografia para Avaliacao

Termo de Correção Assinado pelo Orientador

Folha de Avaliação para a banca

Modelo Monografia ABNT

Consentimento institucional à pesquisa

Consentimento de sujeitos à pesquisa

Núcleos Temáticos

Autorização de menores como sujeitos de pesquisa

ACESSO AS NORMAS DA ABNT (clique aqui)

ORIENTAÇÕES SOBRE O ENVIO DA VERSÃO FINAL
(versão aprovada após a defesa junto à banca examinadora)
Fonte: https://www.bc.ufg.br/up/88/o/Resolucao_CEPEC_2018_1611.pdf

O(a) estudante deverá enviar os seguintes dois arquivos (formulário metadados e versão final) para o(a) orientador(a), com cópia para o email segrad.fefd@ufg.br com o assunto "FEFD Monografia: versão final para Repositório UFG"

1) Formulário de metadados preenchido em arquivo extensão .doc (Word ou equivalente): clique aqui

2) Versão final da monografia, com as seguintes orientações para o arquivo único em formato PDF, na seguinte ordem (capa, TECA, folha de rosto, ficha catalográfica e folha de aprovação), conforme a seguir:

◦ 1ª página: capa
▪ deve conter os elementos obrigatórios definidos pela norma seguida pelo curso.
Obs: Normas ABNT, sendo os dados imprescindíveis: 1) Nome da instituição; 2) Nome completo do autor; 3) Título; 4) Local; 5) Ano.

◦ 2ª página: TECA (clique aqui)
▪ deve ser impresso e assinado pelos aluno e orientador e, posteriormente escaneado e salvo em PDF. Obs.: não serão aceitas as assinaturas coladas de imagens;
▪ para o TCCG ser inserido no RI, o TECA deve possuir a marcação em “sim” na autorização para publicação. Obs: caso seja assinalado "não", o arquivo não poderá ser arquivado no RI (arquivado em local designado pelo curso);
Obs: Caso haja mais de um autor (aluno), deve constar a assinatura de cada um deles.

◦ 3ª página: folha de rosto
Obs: Normas ABNT, sendo os dados imprescindíveis: 1) Nome completo do autor; 2) Título; 3) Natureza (tipo do trabalho - "para obtenção de título bacharel ou licenciado"); 4) Nome completo do orientador/coorientador; 5) Local; 6) Ano.

◦ 4ª página: ficha catalográfica (clique aqui)
▪ a ficha catalográfica pode ser gerada automaticamente pelo site do Sibi/UFG (www.bc.ufg.br)
Instruções: https://www.bc.ufg.br/p/3398-ficha-catalografica

◦ 5ª página: folha de aprovação (clique aqui)
▪ atentar-se para o nome completo e assinatura dos membros da banca
Obs: Normas ABNT, sendo os dados imprescindíveis: 1) Data de Aprovação; 2) Nome completo dos membros da banca; 3) Assinatura de todos os membros da banca.

ATENÇÃO:
▪ Conferir se o título do trabalho que aparece na capa, TECA, folha de rosto e ficha catalográfica são idênticos ao título que aparece na folha de aprovação/ata de defesa (muita atenção para os casos em que a banca muda o título do trabalho). Sempre prevalece o título aprovado pela banca (5ª página), sendo considerado o título definitivo. Portanto, os títulos das demais páginas devem ser alterados, conforme proposição da banca.

▪ Verificar se o PDF do trabalho possui:
◦ Resumos em língua vernácula e estrangeira;
◦ Palavras-chave em língua vernácula e estrangeira.
Obs: As palavras-chave devem figurar logo abaixo do resumo, antecedidas da expressão Palavras-chave:, separadas entre si por ponto e finalizadas também por ponto. Somente a primeira letra da palavra-chave deve ser em maiúscula. Caso seja frase, também, somente a primeira letra da palavra-chave deve ser em maiúscula, exceto nomes próprios. (ABNT NBR 6028:2003)

MAPEAMENTO DO PROCEDIMENTO (Administrativo) (clique aqui)