BOX-FEFD_300x180_EVENTOS

V CIET:EnPED

Evento

https://cietenped.ufscar.br/

: Online

: 17 a 28 de Agosto 2020

Saudações,

Em 2020, teremos a quinta edição do CIET:EnPED (Congresso Internacional de Educação e Tecnologias / Encontro de Pesquisadores em Educação a Distância). Você é nosso convidado para fazer desta edição uma rica oportunidade de discussões, reflexões e trocas de experiências sobre a temática. Inscreva-se! Submeta seu trabalho! Participe!

Na edição passada, o CIET:EnPED se expandiu… deixando de ser Simpósio e tornando-se Congresso. O evento SIED:EnPED tornou-se, CIET:EnPED. Em 2020, teremos como temática central “Ressignificando a Presencialidade” e, como nas outras edições, o evento será organizado em duas etapas, ambas virtuais, possibilitando uma ampla participação de brasileiros de todo o país e, também, de outros países. Sejam todos bem-vindos!

Assim, o CIET:EnPED busca proporcionar à comunidade da área (pesquisadores, professores universitários e da rede pública de educação básica, técnico-administrativos e estudantes de pós-graduação e graduação) a integração e o compartilhamento de ações que pesquisadores/instituições realizam para promover melhoria no ensino-aprendizagem na EaD ou presencial, por meio da incorporação de tecnologias digitais de informação e comunicação.

Aguardamos você!

Organização do evento

Fonte: https://cietenped.ufscar.br/