BOX-FEFD_300x180_EVENTOS

Congresso Internacional de Psicologia Educacional 2021
Congresso Internacional de Educação na Espanha
Encuentro Internacional Educación

Este congresso virtual tem como destinatários académicos e profissionais, investigadores e docentes, educadores e estudantes, gestores e diretores escolares, cobrindo todos os níveis do sistema educativo formal e contextos informais de aprendizagem e educação. Os temas em análise abarcam todos os âmbitos das Ciências da Educação e da Psicologia do Desenvolvimento, tomando aspetos teóricos e práticos da Educação Familiar, Escolar e Comunitária, desde a infância à idade adulta, numa lógica de educação permanente. Em síntese, estamos face a um congresso que reúne académicos, investigadores e profissionais dos campos da Psicologia, Pedagogia, Psicopedagogia, Educação Social, Educação de Adultos, Formação Profissional, Trabalho Social, Sociologia, Formação de Professores, Ensino (…) interessados em partilhar e debater conhecimentos teóricos e práticos, projetos de investigação e programas de intervenção, em torno das diversas áreas temáticas abordadas.

O programa científico dividido em Conferências, Sessões Práticas, Simpósios de Convidados, Simpósios, Apresentação Oral e Escrita será apresentado por três dias. Oradores relevantes participarão em nível nacional e internacional que apresentarão de maneira prática o progresso no assunto que discutem. Serão abordados tópicos relacionados a várias áreas temáticas.

Esperamos atender às expectativas propostas pelo Comitê Científico e pelos participantes.

Comité Científico/Organizador