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OUVIDORIA/UFG: Atendimento e informações

Por Michely Coutinho. Em 27/03/20 15:06.

Informações sobre atendimento remoto, plataforma de acesso e Relatório Anual 2019

Prezada/o estudante,

Seguem abaixo informações importantes quanto ao funcionamento da Ouvidoria da UFG. Aproveitando a oportunidade do comunicado de suspensão dos atendimentos presenciais pela e continuidade dos trabalhos remotamente (1), destacamos o canal de acesso à Ouvidoria (2), bem como o Relatório de 2019 (3), que demonstra a relevância desse instrumento para a universidade.

1. Atendimento remoto da Ouvidoria da UFG
Compartilhamos em anexo OFÍCIO CIRCULAR Nº 3/2020/OUV/UFG em Processo nº 23070.014820/2020-11 (ao fim deste comunicado), da Ouvidoria da UFG, que informa suspensão dos atendimentos presenciais pela Ouvidoria/UFG e continuidade dos trabalhos remotamente.

2. Plataforma de Ouvidoria - Fala.BR
Conforme OFÍCIO CIRCULAR Nº 1/2019/OUV/UFG em Processo nº 23070.033801/2019-41, reiteramos o caminho para acessar o Sistema de Ouvidorias do Poder Executivo Federal, é necessário se logar na Plataforma Integrada de Ouvidoria e Acesso à Informação - Fala.BR
https://ouvidoria.ufg.br/p/2393-fale-com-a-ouvidoria

3. Relatório Anual da Ouvidoria/UFG 2019
Conforme OFÍCIO CIRCULAR Nº 2/2020/OUV/UFG em Processo nº 23070.004287/2020-71,
encaminhamos (em anexo) o Relatório Anual de Manifestações e atividades da Ouvidoria no ano de 2019.


Atenciosamente,
Direção FEFD-UFG

Fonte: https://fefd.ufg.br/n/125612-ouvidoria-ufg-atendimento-e-informacoes
__________________________________________________________
NOTÍCIA:
Atendimentos presenciais SUSPENSOS na Ouvidoria da UFG

Os atendimentos realizados pela Ouvidoria serão através de telefone e por meios eletrônicos.

Informamos que a Ouvidoria da UFG compreende, neste momento, ser necessário e prudente a suspensão dos atendimentos presenciais na Ouvidoria da UFG. Esta medida visa resguardar a saúde dos nossos servidores e cidadãos durante o estado de emergência em saúde pública de importância internacional relacionado ao Covid 19.

Ressaltamos que, por força da Instrução Normativa OGU N.º 07/2019, todas as manifestações de Ouvidoria são recebidas pela Plataforma Integrada de Ouvidoria e Acesso à Informação - Plataforma Fala.BR, mediante a qual a Ouvidoria seguirá atendendo ao público de forma contínua nos horários de funcionamento do setor (de segunda a sexta-feira, das 08h às 12 e das 13h às 17h).

Os atendimentos serão realizados prioritariamente por meio eletrônico, com registro na Plataforma Integrada de Ouvidorias e Acesso à Informação - Fala.BR (acesse aqui) e pelos telefones (62) 3521-1149 e (62) 3521-2382.

Esta informação foi amplamente divulgada à comunidade acadêmica através do Ofício Circular n.º 3/2020/OUV/UFG.

Reforçamos ainda que as manifestações (denúncias, reclamações, solicitações, sugestões, elogios e simplifique) podem ser acessadas pela Plataforma Fala.BR no endereço eletrônico https://sistema.ouvidorias.gov.br.

Fonte:
https://ouvidoria.ufg.br/n/125604-atendimentos-presenciais-suspensos-na-ouvidoria-da-ufg

__________________________________________________________
MINISTÉRIO DA EDUCAÇÃO

UNIVERSIDADE FEDERAL DE GOIÁS

OUVIDORIA

OFÍCIO CIRCULAR Nº 3/2020/OUV/UFG

Processo nº 23070.014820/2020-11

Goiânia, 27 de março de 2020.

 

Aos (às) Senhores (as) Pró-Reitores (as), Secretários (as), Diretores (as) e Coordenadores (as) Administrativos de Unidades e Órgãos e demais gestores da UFG

 

Assunto: Informa suspensão dos atendimentos presenciais pela Ouvidoria/UFG e continuidade dos trabalhos remotamente

Referência: Caso responda este Ofício, indicar expressamente o Processo nº 23070.014820/2020-11.

Senhoras e Senhores,

 

Em atenção ao Ofício Circular 7 (doc. SEI 1236026) da Pró-Reitoria de Gestão de Pessoas da UFG o qual encaminha a Instruções Normativas 19/2020 (doc. SEI 1236033), 20/2020 (doc. SEI 1236035) e 21/2020 (doc SEI 1236037), do Ministério da Economia, tramitados nos autos do Processo SEI 23070.013691/2020-35, e aos Comunicados n.º 01 e 02 (doc. SEI 1236045) do Comitê UFG para o Gerenciamento da Crise Covd-19;

Considerando o atual e corrente agravamento da crise sanitária relacionada ao Covid-19 pela qual passa o nosso país, bem como as recomendações e posicionamento das autoridades públicas e de saúde quanto ao estado de emergência de saúde pública de importância internacional decorrente do coronavírus;

Informamos que a Ouvidoria da UFG compreende, neste momento, ser necessário e prudente a suspensão dos atendimentos presenciais na Ouvidoria da UFG. Ressaltamos que, por força da Instrução Normativa OGU N.º 07/2019, todas as manifestações de Ouvidoria são recebidas pela Plataforma Integrada de Ouvidoria e Acesso à Informação - Plataforma Fala.BR, mediante a qual a Ouvidoria da UFG seguirá atendendo ao público de forma contínua nos horários de funcionamento do setor (de segunda a sexta-feira, das 08h às 12 e das 13h às 17h).

Estaremos, ainda, disponíveis por nossos ramais institucionais ([62] 3521-1149 e 3521-2382) e pelos meios oficiais de comunicação. Durante este período, será realizado também comunicação continuada com a comunidade acadêmica e externa por meio do site da Ouvidoria e do e-mail institucional. As atividades administrativas de rotina do órgão continuarão sendo operadas por meio da mencionada Plataforma Fala.BR, e-mails institucionais e SEI - Sistema Eletrônico de Informações.

Em vista do grande número de atendimento realizados pela Ouvidoria a membros da comunidade acadêmica, solicitamos ampla divulgação do conteúdo deste ofício perante todo o corpo social de sua unidade/órgão. Informamos que foi publicado, também, aviso no site da Ouvidoria da UFG (acesse aqui), com vistas ao maior alcance do presente comunicado a membros da comunidade acadêmica e externa.

 

Respeitosamente,
logotipo

Documento assinado eletronicamente por Vinícius Sado Rodrigues, Coordenador Substituto, em 27/03/2020, às 13:45, conforme horário oficial de Brasília, com fundamento no art. 6º, § 1º, do Decreto nº 8.539, de 8 de outubro de 2015.
QRCode Assinatura

A autenticidade deste documento pode ser conferida no site https://sei.ufg.br/sei/controlador_externo.php?acao=documento_conferir&id_orgao_acesso_externo=0, informando o código verificador 1252765 e o código CRC 464D7510.

Avenida Esperança s/n, Prédio do Centro de Informação, Documentação e Arquivo (Cidarq) - Bairro Campus Samambaia - Telefone: (62)3521-1149

CEP 74690-900 Goiânia/GO - https://www.ufg.br/

protocolo.cidarq@ufg.br
Referência: Caso responda este Ofício, indicar expressamente o Processo nº 23070.014820/2020-11 SEI nº 1252765

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