BOX-FEFD_300x180_NOTICIAS

Por Michely Coutinho. Em 04/09/20 08:42. Atualizada em 04/09/20 08:42.

O evento acontece nessa sexta às 16 horas

📝 Práksis realiza terceira atividade ao vivo, do projeto de extensão Educação Física Escolar no tempo e espaço da Pandemia/COVID-19

✅ Participe!

🗓️ Na próxima sexta-feira, 04/09/2020, às 16h, no Canal do Práksis no YouTube, será realizada terceira atividade ao vivo do Projeto de Extensão Educação Física Escolar no tempo e espaço da Pandemia/Covid-19.

📝Realizaremos uma Conversa sobre Educação Física Escolar com o Professor Tarcísio Mauro Vago (EFFTO/UFMG) e a Professora Eliene Lacerda Pereira (IFG/Goiânia Oeste). Na mediação, o Professor Hugo Leonardo Fonseca da Silva (FEFD/UFG).

📌 A atividade é gratuita, aberta a toda comunidade interna e externa à UFG e é possível receber certificado de 2 horas.

🖥️ Para se inscrever, basta participar do debate no canal no dia e horário pré-definidos.

🚩 Para participar da conversa, acesso o link https://www.youtube.com/watch?v=R-r3nABqPb8

⏰ Aproveite a oportunidade!

🍀 Seja bem vindx!

20200904 imagem terceiro curso livre praksis