Profa. Maria Sebastiana realiza pesquisa para avaliar o impacto da COVID-19 em aspectos comportamentais em estudante da UFG

Por Michely Coutinho. Em 25/01/21 11:10. Atualizada em 24/02/21 13:04.

Convidamos os estudantes da FEFD a participarem da pesquisa

Prezados alunos de graduação da Universidade Federal de Goiás,

Eu sou a Profa. Dra. Maria Sebastiana Silva, lotada na Faculdade de Educação Física e Dança da UFG e em conjunto com a Profa Dra Ana Cristina Silva Rebelo, do Departamento de Morfologia (Instituto de Ciências Biológicas - Universidade Federal de Goiás) e com uma equipe multiprofissional, estamos realizando uma pesquisa para avaliar o impacto da pandemia da COVID-19 em aspectos comportamentais em estudantes da graduação da Universidade Federal de Goiás.

Obs: Pedimos que informem no formulário a qual curso pertencem.

Gostaria de contar com sua colaboração nesta pesquisa, e para isso peço que preencha o formulário a seguir: https://forms.gle/x45TYJfn1LpTnvXH7