BOX-FEFD_300x180_NOTICIAS

Aberto o segundo edital do Programa de Mobilidade Virtual em Rede

Por Michely Coutinho. Em 10/05/21 18:37. Atualizada em 10/05/21 18:38.

O prazo para inscrição vai até 12 de maio, quarta-feira

Conforme ofício circular nº 25/2021/PROGRAD/UFG - Processo SEI nº 23070.023511/2021-12, divulgamos o segundo edital do PROMOVER (Programa de Mobilidade Virtual em Rede). O programa é desenvolvido pela ANDIFES (Associação Nacional dos Dirigentes das Instituições Federais de Ensino Superior), que disponibiliza uma grande quantidade de vagas em diversas disciplinas entre 12 Instituições Federais de Ensino Superior no Brasil[1], dentre as quais está a Universidade Federal de Goiás – UFG.

Nesse programa, os estudantes da Graduação da UFG poderão cursar disciplinas de seu interesse nas demais IES consorciadas de modo virtual. Para tanto, é necessário acessar o edital (https://www.andifes.org.br/wp-content/uploads/2021/02/CONFIRA-O-REGULAMENTO-DO-PROMOVER-1.pdf), escolher as disciplinas e se inscrever até o dia 12 de maio de 2021

Nota:

[1] Universidade Federal de Goiás (UFG), Universidade Federal do Maranhão (UFMA), Universidade Federal do Rio Grande (FURG), Universidade Federal do Sul da Bahia (UFSB), Universidade de Brasília (UnB), Universidade Federal do Espírito Santo (UFES), Universidade Federal de Viçosa (UFV), Universidade Federal de Uberlândia (UFU), Universidade Federal Rural da Amazônia (UFRA), Universidade Federal do Pará (UFPA), Universidade Federal do Rio Grande do Norte (UFRN) e a Universidade Federal de Santa Maria (UFSM).