Comunicado importante

Convocação de toda a comunidade FEFD para reunião ampliada sobre a ampliação gradual e segura das atividades presenciais em nossa Unidade Acadêmica

Por Michely Coutinho. Em 08/10/21 18:16. Atualizada em 08/10/21 18:58.

A reunião acontece nesta quarta-feira, dia 13, das 14h às 16h por videoconferência

Prezados/as Docentes, Estudantes e Técnicos/as-Administrativos/as

Convoco toda a comunidade da Faculdade de Educação Física e Dança - FEFD da Universidade Federal de Goiás - UFG para a realização de uma reunião ampliada no dia 13/10/2021, das 14h às 16h, por videoconferência. Vamos conversar sobre a ampliação gradual e segura das atividades presenciais em nossa Unidade Acadêmica.
Para participar da reunião, devem usar o email institucional para entrar na sala.
O link do Google Meet foi enviado diretamente para o email dos servidores e estudantes. Caso não tenha recebido, envie email se identificando com nome completo, email institucional @ufg.br, e matrícula para comunica.fefd@ufg.br, que enviaremos o link às 13h30.
A documentação que normatiza essa retomada pode ser obtida na página a seguir:  https://www.prograd.ufg.br/p/39859-retomada-das-atividades-presenciais-documentos
Se cuidem e vacinem-se!
Cordialmente