Box Comunicado

VACINE-SE PARA O RETORNO DE ATIVIDADES PRESENCIAIS NA FEFD

Por Michely Coutinho. Em 19/10/21 11:40. Atualizada em 22/09/23 12:20.

VACINE-SE PARA O RETORNO DE ATIVIDADES PRESENCIAIS NA FEFD

O Conselho Universitário da Universidade Federal de Goiás (UFG) confirmou o retorno gradual de atividades presenciais. Para conseguirmos realizar um retorno que seja seguro, responsável e consciente é de extrema importância que a comunidade acadêmica esteja vacinada contra a proliferação do Covid-19.

O retorno está sendo planejado, conforme normatização vigente, em especial: Portaria nº3240/2021/UFG, Ofício Circular nº15/PROPESSOAS e a Instrução Normativa ME 90/2021 que estabelecem novas orientações e medidas de proteção para o enfrentamento da emergência de saúde pública decorrente do novo Coronavírus (COVID-19) e o retorno gradual e seguro ao trabalho presencial.

A volta das atividades presenciais na FEFD - UFG depende de todos e todas. Agora é com você. VACINE-SE!