BOX-FEFD_300x180_NOTICIAS

Pesquisa: Relação entre estilo parental de alimentação, comportamento alimentar, estado nutricional e condição alimentar de crianças filhas de servidoras e/ou estudantes de instituições públicas de ensino

Por Michely Coutinho. En 17/01/22 12:47 . Actualizado en 17/01/22 12:47 .

Olá!

Meu nome é Iolanda de Fátima César da Silva e sou mestranda em Ciência da Nutrição pela UFV. Gostaria de fazer um convite, caso seja estudante ou servidora de uma instituição pública de ensino superior, tenha 19 anos ou mais e seja mãe de crianças com idade de 18 meses a 3 anos, que não apresentem restrições alimentares ou doenças que impossibilitem a alimentação via oral, e que seja você a responsável por suas refeições principais por PELO MENOS DUAS vezes na semana, convido-a a participar como voluntária nesta pesquisa. Este estudo visa analisar o estilo de alimentação das mães e verificar sua relação com a prática alimentar e estado nutricional da criança. A pesquisa auxiliará no desenvolvimento de políticas públicas efetivas que possam prevenir a obesidade infantil, considerando entre os fatores determinantes, o contexto familiar.

Conto com sua participação! Desde já, muito obrigada!

Um forte abraço