BOX-FEFD_300x180_NOTICIAS

Pesquisa "Inventário de Emissões - UFG"

By Michely Coutinho. On 01/24/22 13:33 . Updated at 01/24/22 13:33 .

Participe da pesquisa “INVENTÁRIO DE EMISSÕES DE GASES DE EFEITO ESTUFA DA UNIVERSIDADE FEDERAL DE GOIÁS - REGIONAL GOIÂNIA”, realizada pela Escola de Engenharia Ambiental e Sanitária

Inventário de Emissões - UFG

Você está sendo convidado(a) a participar, como voluntário(a), da pesquisa intitulada “INVENTÁRIO DE EMISSÕES DE GASES DE EFEITO ESTUFA DA UNIVERSIDADE FEDERAL DE GOIÁS - REGIONAL GOIÂNIA”, realizado pela Escola de Engenharia Ambiental e Sanitária da Universidade Federal de Goiás.

O objetivo deste questionário é identificar o meio de transporte utilizado pela comunidade UFG (discentes, docentes e demais servidores membros da universidade) em seu deslocamento entre casa e a universidade, realizado em veículos particulares ou em transporte público (ônibus municipal, bicicleta, motocicleta, aplicativo).

Você levará no máximo 3 minutos para responder ao questionário.

Por gentileza se puderem divulgar ao máximo para conseguirmos alcançar toda a comunidade da UFG!

Desde já agradecemos a sua colaboração!

Dúvidas e maiores esclarecimento, entre em contato com: (62) 99426-5993 ou (62) 99848-8527