BOX-FEFD_300x180_NOTICIAS

Projeto RE (com) VIVER - FEFD

Por Michely Coutinho. Em 26/04/22 16:17. Atualizada em 26/04/22 16:17.

O Projeto RE (com) VIVER com objetivo de realizar um conjunto de ações que visem aprimorar os processos de ensino-aprendizagem para desenvolvimento humano e acadêmico nos cursos da FEFD-UFG

Estudantes da FEFD!

Atendendo a uma demanda na FEFD criamos o Projeto RE (com) VIVER com objetivo de realizar um conjunto de ações que visem aprimorar os processos de ensino-aprendizagem para desenvolvimento humano e acadêmico nos cursos da Faculdade de Educação Física e Dança da Universidade Federal de Goiás.

Para alcançar esse objetivo é de fundamental importância que você responda ao questionário que aqui lhe enviamos para que tenhamos um panorama dos estudantes da FEFD e possamos planejar as ações de forma assertiva.

Este questionário foi elaborado por um grupo de professores e monitores do Projeto de Ensino "Processos de Ensino-aprendizagem na FEFD", que, atualmente, está sendo coordenado pela Professora Dra. Vanessa Helena Santana Dalla Déa.

Você levará apenas aproximadamente 30 minutos para respondê-lo.

Contamos com sua participação e desde já agradecemos!

Só clicar nesse link ou usar o QRcode abaixo:

Projeto RE (com) VIVER - FEFD

Arquivos relacionados Tamanho Assinatura digital do arquivo