BOX-FEFD_300x180_NOTICIAS

Pesquisa - Plano de gestão FEFD - 2023-2027

Por Michely Coutinho. Em 27/01/23 08:23. Atualizada em 31/01/23 07:52.

As contribuições via formulário serão incorporadas ao plano de gestão da nova direção da FEFD

Pesquisa - Plano de gestão FEFD - 2023-2027

Formulário da pesquisa:

https://forms.gle/Ghv38E9oPniPQ89u5

Prazo limite de resposta: 01/02/2023

 

Prezada/o Docente, Técnica/o Administrativa/o e Discente da FEFD, você existe e é importante pra nós!

 

A FEFD é referência acadêmica no Centro-Oeste do Brasil, formando professores e profissionais com excelência, produzindo conhecimento inovador e interagindo com a sociedade para benefícios mútuos. Conhecendo sua vocação e sabendo dos grandes desafios que essa Faculdade tem pela frente, nos colocamos a disposição para sua direção nos próximos quatro anos, por meio de um MANDATO COLETIVO. 

Estamos passando por um cenário político conturbado, no qual resistimos, inovamos e nos fortalecemos em muitos aspectos! Mas, tivemos perdas em nossas estruturas físicas e desgastes nas relações sociais. Nesse momento, visamos a RECONSTRUÇÃO de tudo isso e criar um sentimento de PERTENCIMENTO que nos levará para patamares elevados, de forma harmoniosa e sustentável. 

Gostaríamos da sua contribuição para a construção da nossa proposta de gestão para o quadriênio 2023-2027, respondendo esse formulário e participando das reuniões marcadas para as próximas semanas. O tempo de resposta do formulário é de aproximadamente 5 minutos. Caso não tenha uma opinião formada sobre alguma questão, você pode deixá-la sem resposta.

 

Um forte abraço,

Prof. Dr Mário Hebling Campos – Candidato a Diretor

Prof. Dr. Carlos Alexandre Vieira – Candidato a Vice-diretor