
Comunicado aos discentes da Dança - VII Congresso da Anda
Mais informações contactem a coordenação do curso de Dança pelo email danca.licenciatura.fefd@ufg.br
Olá discentes do Curso de Licenciatura em Dança da UFG
Tudo bem?
A secretaria da ANDA entrou em contato informando que poucos estudantes do curso solicitaram alojamento. Então elus reabriram o formulário para a solicitação de alojamento. Pedimos a quem deseja/precisa de alojamento para participar do evento que entre no link do formulário e preencha o mesmo cuidadosamente e dentro do prazo estipulado (o formulário estará disponível até dia 21.09).
Link do formulário de solicitação de alojamento: https://bit.ly/44VhhyI
Informamos que o ônibus já está confirmado e em processo de contratação. Todes es que incluíram seus nomes na lista tem suas vagas garantidas. As pessoas que se inscreveram na lista em papel apontando somente intenção podem solicitar vaga, pois ainda temos 3 vagas disponíveis para o ônibus. Pedimos que caso alguém desista de participar do evento informe a coordenação por e-mail para que possamos abrir novas vagas no ônibus.
Na torcida que todes consigam participar do VII Congresso da Anda em Brasília que ocorrerá entre os dias 11 e 14 de outubro!
Atenciosamente
Elisa Abrão
Coordenadora do Curso de Licenciatura em Dança - UFG