
FEFD promove mesas da extensão universitária e curricularização
A atividade encerra a semana de planejamento FEFD 2023/1 nesta sexta-feira, das 8h às 12h
CONVITE
Convidamos a todas/os as/os professoras/es, estudantes, comunidade e interessadas/os para participarem nesta próxima sexta-feira (29/09/2023), a partir das 08 h da manhã, das atividades organizadas pela Coordenação de Extensão e Cultura da FEFD e a Comissão de Elaboração da Política de Extensão e Cultura da FEFD para a Semana de Planejamento da unidade acadêmica.
Programação:
- (08h às 10h30min) Conferência: EXTENSÃO UNIVERSITÁRIA, CURRICULARIZAÇÃO DA EXTENSÃO NAS INSTITUIÇÕES FEDERAIS DE ENSINO SUPERIOR, que será ministrada pela professora convidada, Dra. JANAÍNA CRISTINA DE JESUS (IFG, campus Goiânia Oeste).
- (10h30min às 12h) Mesa: AS ATIVIDADES CURRICULARES DA EXTENSÃO NA UFG E NA FEFD, com a professora Dra. ADRIANA RÉGIA MARQUES DE SOUZA (PROEC-UFG); professor Dr. ROBERTO PEREIRA FURTADO (Educação Física, FEFD-UFG); professora Dra. ELISA ABRÃO (Dança, FEFD-UFG).
Esta ação é parte da agenda de atividades que visa a promoção de espaço de reflexões, debates e enriquecimento para que possamos constituir a política de Extensão e Cultura da FEFD. Contamos com a participação de todas/os para discutirmos este importante tema.
Att.
Coordenação de Extensão e Cultura da FEFD
Comissão de Elaboração da Política de Extensão e Cultura da FEFD
Archivos Relacionados | Tamaño | Archive fingerprint |
---|---|---|
FEFD Extensao 20230929 | 170 Kb | 7be41423d361dff060af254b1b1277b2 |