BOX-FEFD_300x180_NOTICIAS

FEFD realiza exposição "Nós do tempo"

Por Michely Coutinho. Em 17/11/23 13:03. Atualizada em 17/11/23 13:03.

A exposição acontece de 21 de novembro a 20 de dezembro no hall de entrada do Centro de Dança Lenir Miguel de Lima da FEFD

21 de novembro | terça-feira
09h - Abertura da exposição "Nós do tempo"
09h30min - Mesa posta - Apresentação de docentes do Curso de Dança
Local: Hall de entrada do Centro de Dança Lenir Miguel de Lima
Período da exposição: 21.11 a 20.12
Exposição:

"Nós do tempo"

A exposição Nós do tempo entrelaça as memórias de 12 anos do Curso de Dança da UFG: esse espaço de produção de saberes e práticas de dança, que é também um lugar de sonhos e utopias moventes e dançantes. Aqui, nos inventamos e reinventamos em passos trocados, desenhos do corpo no espaço, gestos, partilhas de movimentos e vida. São imagens, instalações e vídeos que nos relembram que o tempo é feito de camadas que se sobrepõem, por vezes de espirais, e que a história não é linear, mas de todo modo pode ser contada, na linha que cruza o passado e o futuro. Criamos aqui, narrativas que se conectam feito nós, emaranhados, amarrados, amalgamados de construções desse corpo coletivo que somos: nós do curso de dança, nós seres dançantes, nós corpos vivos, nós do tempo, em nós.

Integrando o evento: 35 anos da FEFD

Coordenação Artística e Curadoria: Renata Lima, Ana Reis e Elisa Abrão

Produção e Montagem: Renata Lima, Ana Reis, Elisa Abrão

Texto: Ana Reis

Designer Gráfico: Rafael Gofer

Mesa posta com Artistas/Docentes do Curso de Dança:  Renata Lima, Ana Reis, Elisa Abrão, Alexandre Ferreira, Valéria Figueiredo, Rafael Guarato, Fernanda de Souza, Ana Alonso, Marlini Dornelles.

Fotografias com Artistas/discentes do Curso de Dança da UFG de 2011 a 2023.

 

FEFD Danca Exposicao Nos do Tempo 2023

Arquivos relacionados Tamanho Assinatura digital do arquivo
FEFD Danca Exposicao Nos do Tempo 2023 230 Kb 9bc03b0966fe1c562d6e146b8d22c875