BOX-FEFD_300x180_NOTICIAS

Mais uma edição da FEFD Solidária com emissão de certificado, participe!

Por Rayssa Sousa Matos. En 19/09/24 12:25 . Actualizado en 19/09/24 12:31 .

No dia 25 de setembro, das 19 às 21 horas, ocorrerá a palestra "Treinamento Funcional na Saúde, Qualidade de Vida e no Esporte Recreativo". A palestra será ministrada online pelo Prof. Krom Guedes e faz parte do Projeto de Extensão FEFD Solidária da Faculdade de Educação Física e Dança da UFG.

As inscrições são feitas online (https://forms.gle/cX8S5cG8M5FjEh2J8e a taxa de inscrição é de R$10,00 (que serão totalmente utilizados para comprar de alimentos a serem doados a uma entidade assistencial determinada por sorteio).

Obs.: Haverá emissão de certificado!!!

O que é FEFD Solidária?

É um projeto de extensão da Faculdade de Educação Física e Dança da UFG que oferece palestras sobre assuntos relacionados à fisiologia do exercício, treinamento, medicina do esporte e áreas correlatas para estudantes, profissionais da saúde e demais interessados. Em contrapartida, os participantes pagam uma taxa de inscrição simbólica e o recurso arrecadado é utilizado para compra de alimentos que são doados para entidades assistenciais que atendem pessoas em vulnerabilidade social. O projeto é cadastrado na PROEC e a gestão de recursos é feita pela FUNAPE. Até o presente momento, o projeto doou mais de 1 tonelada de alimentos.

FEFD Solidária

Prof. Dr. Claudio Andre Barbosa de Lira