FEFD SOLIDARIA3

Não perca a nova edição da FEFD Solidária com certificado incluso!

By Samara Pinheiro. On 10/17/24 09:53 . Updated at 10/17/24 10:17 .

No mês de outubro, a FEFD Solidária traz uma oportunidade única de aprendizado! Convide colegas, amigos e familiares, pois a atividade é aberta para profissionais, estudantes e todos os interessados.

No dia 22 de outubro, das 19h às 21h, teremos a palestra online: "Clínica Prática de Mobilidade e Estabilidade Integradas", ministrada pelo Prof. Cauê La Scala Teixeira. O evento faz parte do Projeto de Extensão FEFD Solidária, da Faculdade de Educação Física e Dança da UFG. As inscrições são feitas online: Formulário de inscrição. A taxa de inscrição é de apenas R$10,00, e todo o valor arrecadado será destinado à compra de alimentos, que serão doados a uma entidade assistencial escolhida por sorteio.

📅 Quando? Dia 22 de outubro, das 19h às 21h
📍 Onde? Online, via Google Meet
💲 Taxa de inscrição: R$10,00 (revertidos para doações)
🎓 Certificado: Sim, haverá emissão de certificado!
📋 Incrições: https://forms.gle/ZYtPMWJNbxyrn2nL7

Não perca essa oportunidade de aprender e contribuir para uma causa solidária!

O que é FEFD Solidária?

É um projeto de extensão da UFG que oferece palestras sobre assuntos relacionados à fisiologia do exercício, treinamento, medicina do esporte e áreas correlatas para estudantes, profissionais da saúde e demais interessados. Em contrapartida, os participantes pagam uma taxa de inscrição simbólica e o recurso arrecadado é utilizado para compra de alimentos que são doados para entidades assistenciais que atendem pessoas em vulnerabilidade social.

Aguardamos você!

FEFD SOLIDARIA

Prof. Dr. Claudio Andre Barbosa de Lira
Faculdade de Educação Física e Dança