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Processo Eleitoral para Representação Discente e Técnico-Administrativa no Conselho Diretor da FEFD – Biênio 2025-2026

By Lara Carvalho. On 04/15/25 15:11 . Updated at 04/15/25 15:11 .

A Comissão Eleitoral, instituída pela Portaria nº 1080, de 26 de fevereiro de 2025, no uso de suas atribuições regimentais e legais, informa a abertura do processo eleitoral para a escolha de representantes discentes e de servidores técnico-administrativos em educação (TAEs) junto ao Conselho Diretor da FEFD, com vistas à composição do referido colegiado para o biênio 2025-2026.

Estão disponíveis cinco vagas para representantes dos servidores técnico-administrativos e oito vagas para representantes discentes. As inscrições para candidaturas deverão ser efetuadas exclusivamente em meio digital, por meio do formulário disponível no endereço eletrônico https://form.jotform.com/250997577524069, no período compreendido entre 00h00 do dia 14 de abril de 2025 e 23h00 do dia 30 de abril de 2025.

Estão aptos a se candidatarem os(as) discentes com matrícula ativa e regular, bem como os(as) servidores(as) técnico-administrativos(as) lotados(as) na FEFD, em pleno exercício de suas funções institucionais e adimplentes com suas obrigações acadêmico-administrativas. A homologação das candidaturas será publicada no site oficial da unidade em até dois dias úteis após o encerramento do prazo de inscrições.

A campanha eleitoral será permitida entre os dias 6 e 14 de maio de 2025, devendo ser pautada pelos princípios éticos e institucionais da Universidade Federal de Goiás. O pleito será realizado exclusivamente por meio eletrônico, entre 00h00 do dia 15 de maio e 23h00 do dia 16 de maio de 2025, sendo o link para votação disponibilizado oportunamente nos canais institucionais da FEFD.

A apuração dos votos ocorrerá no dia 17 de maio de 2025, com divulgação oficial dos resultados no mesmo dia, nos meios de comunicação institucional da unidade. Eventuais recursos ao resultado poderão ser protocolados no prazo máximo de 24 horas após a divulgação, por meio do e-mail fernanda_nora@ufg.br. A análise dos recursos será realizada pela Comissão Eleitoral no prazo de até dois dias úteis.

Os(as) representantes eleitos(as) tomarão posse na primeira reunião ordinária do Conselho Diretor subsequente à conclusão do processo eleitoral. Questões omissas ou situações não previstas neste edital serão deliberadas pela Comissão Eleitoral, com base na legislação vigente e nos normativos internos da UFG.

A Comissão Eleitoral responsável pelo processo é composta pelos seguintes membros: Profª. Fernanda Grazielle da Silva Azevedo Nora (presidente), Prof. Dorivaldo Otoni Arantes (membro) e discente Gabriel Arthur Silva de Jesus (membro).

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