Participação da UFG nos Jogos Universitários 2012

Por Tálita Kardech. En 16/05/12 09:23 .

Acesse aqui um resumo dos resultado e algumas fotos.

 

Neste final de semana encerrou-se a participação da UFG nas olimpíadas universitárias do estado de Goiás. A UFG foi campeã nas modalidades de futsal (feminino), Handebol (masculino e feminino), voleibol (feminino). E ficou com o segundo lugar na modalidade de basquete (masculino).
No voleibol masculino, com uma participação discreta, classificado apenas em quinto lugar.
 
O mais importante foi a mobilização de alunos de vários cursos da UFG (e não somente da FEF), a integração entre os alunos da UFG ocorreu, inclusive, com os Campi da cidade de Jataí, Catalão e Cidade de Goiás que integraram as equipes de voleibol e handebol.
O Campus da cidade de Catalão participou, ainda, das modalidades de futsal feminino, basquete masculino e handebol masculino.
 
As modalidades Individuais (Judo, atletismo, natação e xadrez) que fazem parte do evento ocorrerão nos próximos finais de semana.
 
Importante destacar o apoio da UFG, por intermédio da Procom, da FEF, da Proad e da Reitoria para participação de nossos alunos/atletas no evento.
 
 
VEJA AS FOTOS

Fuente: Assessoria da CEL/PROCOM/UFG