Palestra: Reestruturação Curricular da EF

Por Pollyana Nascimento. Em 13/07/09 06:40. Atualizada em 24/01/12 08:26.
Assista debate on line com Conselheiro do CNE sobre a ReestruturaçãoCurricular da Educação Física

Na próxima quarta-feira, 15 de julho, conselheiros da Câmara de EducaçãoSuperior do Conselho Nacional de Educação, órgão do MEC, Professor PauloBarone ministra palestra para a comunidade acadêmica do Centro de EducaçãoFísica e Desportos (CEFD), CBCE-RS e os demais segmentos interessados.

A palestra abordará o tema “Reestruturação Curricular: formação e atuaçãoprofissional em Educação Física” integra a programação de um ciclo dereuniões sobre a Reestruturação Curricular dos Cursos de Educação Física daUFSM.

Será transmitida ao vivo pela internet, por meio do link http://www.multiweb.ufsm.br/web/ 

O encontro será às 8h30min, na sala 218 do prédio da Reitoria, no Campus daUFSM. Paulo Barone é professor da Universidade Federal de Juiz de Fora e possuidoutorado e mestrado em Física pela Universidade Estadual de Campinas.

Fonte: CBCE