20141124_Dança01

I Seminário de Ensino e Pesquisa em Dança

Por Michely Coutinho. Em 24/11/14 14:33. Atualizada em 24/11/14 14:34.
Quando? de 01 a 05 de dezembro
Onde? Auditório novo da Faculdade de Educação Física e Dança
Que horas? das 8h30 às 12h30
No meio de tanta correria, trabalhos, notas, apresentações, aflições e o desejo incessante de férias pra que um Seminário de Ensino e Pesquisa em Dança????
Bem... O I Seminário de Ensino e Pesquisa em Dança é, primeiramente, uma tentativa de PAUSA.
Para  que a comunidade do Curso de Licenciatura em Dança PARE.
Para conseguir se ver ... 
reconhecer... 
Para assim, quem sabe,  lançar um olhar atento e reflexivo para a formação em Dança na UFG, sobretudo no que diz respeito aos conteúdos abordados nas disciplinas diretamente ligadas a EDUCAÇÃO e a PESQUISA (TCC). 
 
No seminário, os estudantes do 2º,4º e 6º terão a oportunidade de conhecer os projetos de pesquisa dos estudantes do 8º e assim irem pensando em seus projetos. Os estudantes que já passaram pelas disciplinas de Psicologia, Políticas Educacionais e Metodologia terão a oportunidade de revisitá-las sob o olhar de outros estudantes. Os estudantes do 2º período, recém ingressos a universidade terão a chance de conhecer conteúdos de disciplinas que ainda vão cursar. Os professores da Faculdade de Educação, de dialogar com os professores do Curso de Dança... Entre outras possibilidade de encontro.
 
Acreditando que os processos educacionais se dão fundamentalmente a partir do ENCONTRO, convido a todos e todas para fazerem acontecer o I Seminário de Ensino e Pesquisa em Dança
 
Quando? de 01 a 05 de dezembro
Onde? Auditório novo da Faculdade de Educação Física e Dança
Que horas? das 8h30 às 12h30
Quem vai apresentar? Psicologia da Educação; Políticas Educacionais; Metodologia de Ensino e Pesquisa em Dança I; Dança, Inclusão e Diferença, Estágios e Núcleo Temático.
O que vamos apresentar? O professor e a turma, no formato que achar mais adequado e possível, vai compartilhar com a plenária um conteúdo discutido ou experiência vivida na disciplina
Como se inscrever para receber certificado? http://eventos.ufg.br/ISemDan
Cadê a programação? http://eventos.ufg.br/ISemDan > PROGRAMAÇÃO GERAL > AQUI
 
Coordenação:
Profª Renata Lima
Coordenadora de Estágio
20141124_Dança01
20141124_Dança02