noticia1278591013.jpg

FEF passa por Mudanças!!

Por Tálita Kardech. Em 08/07/10 06:10. Atualizada em 24/01/12 08:26.
A Faculdade de Educação Física tem passado por várias melhorias.

A Faculdade de Educação Física tem passado por várias melhorias, entre construções, reformas, compras de novos materiais e mobiliários, além da reorganização dos espaços internos. Um exemplo são as mudanças que estão ocorrendo no Almoxarifado. A equipe de funcionários da Sublime realizou a limpeza do ambiente e de todos os materiais, sob a coordenação da Administradora Ana Caruline. Ainda será feita a redefinição do layout e setorização dos produtos, entre eles, materiais de consumo e didáticos.
O Almoxarifado é local não só de guarda, mas também de distribuição de materiais. Por isso é necessáro que haja planejamento e organização capazes de atender a realidade da instituição.


Almoxarifado é um importante setor das empresas, sejam públicas ou privadas, e consiste no lugar destinado à armazenagem em condições adequadas de produtos para uso interno.

 

Fonte: FEF